Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Warner Bros. Pictures

Simmons diz que Jim Gordon será mais relevante em Batgirl

Roteiro interessante e tempo de desenvolver personagem fizeram ator voltar a papel
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, o ator J. K. Simmons comentou sobre seu papel como Comissário Gordon em Batgirl. E ele disse que o papel vai ser mais significativo.

O ator falou; “Fiquei completamente pasmo quando eles voltaram para mim recentemente e queriam que eu fosse o Comissário Gordon novamente e que fosse um papel mais significativo. Eu achei que o roteiro tinha uma abordagem realmente interessante em apresentar Batgirl, e tinha uma chance de dar a Jim Gordon mais espaço para se desenvolver, certamente mais do que eu tive a chance de fazer em minha primeira aparição”

O personagem de Simmons, James “Jim” Gordon é o pai de Barbara Gordon, a Batgirl, que será interpretada por Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York). O filme ainda tem Brendan Fraser como o vilão. Batgirl será dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah com um roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).

J.K. Simmons será um sociopata em The Woods

As filmagens devem começar em Janeiro de 2022.

A primeira aparição de Simmons como Gordon foi na Liga da Justiça em 2017, com uma participação bem pequena, e ele reprisou o papel na versão da Liga de Zack Snyder mas também não tinha muito tempo na tela.

Esse será o terceiro ator em poucos anos a interpretar o Comissário Gordon no cinema, Gary Oldman o interpretou na trilogia de Batman de Christopher Nolan e Jeffrey Wright o fará no próximo Batman de Robert Pattinson.

assista “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” no HBO Max

PUBLICIDADE