reprodução Jordan Getner

Sheroes | Paramount adquire filme de ação com amigas detonando máfia

FIlme ainda não tem data de lançamento,

A divisão de aquisições internacionais da Paramount adquiriu os direitos de distribuição mundial do novo suspense de ação “Sheroes” estrelado por Sasha Luss (“Anna – O Perigo Tem Nome”), Wallis Day (“Infinito”), Isabelle Furhman (“The Novice”), Skai Jackson (“Jesse”) e Jack Kesy (“Sem Remorso”).

O filme terminou suas filmagens na Tailândia recentemente. E tem a direção e roteiro de Jordan Gertner (“Spring Breakers: Garotas Perigosas”). Ainda não tem data de lançamento.

leia a crítica de Agente das Sombras

A história segue quatro amigas que estão em busca de aventuras na Tailândia, quando suas férias dos sonhos é interrompida quando o carter local começa a perseguí-las. Elas precisam usar todas as suas habilidades para sobreviver e também manter a amizade.

O produtor, diretor e roteirista Gertner comemorou a compra da produção pela Paramount afirmando: “Estou muito emocionado por trabalhar com esse incrível grupo. Foi uma alegria ver essas talentosas e fortes mulheres arrasando e salvando o dia em Sheroes. E trabalhar com a Paramount, cujos filme serviram de inspiração para mim, é um sonho virando realidade.”

assista “Spring Breakers: Garotas Perigosas” na Netflix

PUBLICIDADE