Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Shazam! - Warner Bros. Pictures

Shazam! O Filme mais poderoso da DC….até agora!

DC finalmente acerta em fazer um filme de herói com o mesmo tom das histórias em quadrinho.
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

compre seu ingresso para assistir SHAZAM! nos cinemas.

Fala Cine Fans, finalmente chegou o dia para assistir o filme do Shazam!, e digo a vocês que estava com zero expectativa para o filme depois de ver os trailers.

Mas quebrei a cara, que filme bacana. A DC parece que aprendeu que quando um herói é debochado e piadista, o filme precisa ser nesse tom. E não mudar completamente. No filme, as piadas são bem colocadas, a trama é bem direta, as atuações são bem convincentes e corretas. E digo que me surpreendi com o Zachary Levi (Shazam) e os garotos Billy Batson (Asher Angel) e Rick (Jack Dylan Grazer).

MAIS AQUI: Um dos personagens mais amado da Disney agora em live-action. O que achamos de Dumbo, clica aqui.

Entretanto temos que falar do não funcionou também, então achei bem sem graça e caricato, no mal sentido, os personagens do Dr. Sivana (Mark Strong) e o Mago Shazam (Djimon Hounsou) que passaram do ponto beirando o ridículo em alguns momentos.

Shazam! – Warner Bros. Pictures

Mas vamos a trama, o órfão Billy Batson (Angel) depois de muitas fugas de suas várias famílias adotivas, recebe mais uma chance indo para a casa de acolhimento do casal Vasquez (Cooper Andrews e Marta Millans) onde de início ele não se sente à vontade mas depois de ajudar seu irmão adotivo Rick (Grazer) a escapar de uma surra, Billy é convocado pelo Mago Shazam (Hounsou) para ser tornar o seu campeão – o humano mais poderoso. Será que pode falar, Capitão Marvel (!?_)

VEJA MAIS: Um drama social misturado com ficção científica, nossa opinião sobre “A REBELIÃO” aqui

Então logo ele fica fascinado pelos seus novos poderes e faz tudo para chamar a atenção, inclusive a do Dr. Sivana (Strong) que nessa altura já estava possuído pelos espíritos dos Sete Pecados Capitais. Depois de várias lutas e frases de efeito entre eles. No meio do caminho, Billy descobre a verdade sobre sua mãe verdadeira, importância da família e mais um pouco.

Shazam! – Warner Bros. Pictures

E então chegamos a luta final entre eles, é que vemos que todas as lições mostradas no filme tem importância e inclusive essas lições que levam o Shazam a descobrir como liberar o seu poder secreto – que como está dito é secreto, não irei contar. Psiu! – e apresentar uma das cenas mais legais que vi nesses últimos filmes de heróis.

LEIA AQUI: Natalie Portman numa bela perfomance no drama musical “Vox Lux”, veja nossa opinião

Sem me alongar mais recomendo muito que vocês vão ver o filme mesmo com as mancadas recentes da DC nos cinemas (salvo Mulher-Maravilha e Aquaman) porque esse deve ser um dos melhores filmes que eles já fizeram. E FIQUE NA SESSÃO ATÉ O FIM PORQUE TEM CENA PÓS-CRÉDITO.

Falei pouco, sim, falei mas quero que você veja e volte aqui para comentar o que achou. Se está junto comigo nessa, que o filme é muito bom. Espero seus comentários!

Valeu!