Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Variety

Sharon Stone entra para “The Flight Attendant”

Atriz fará mãe de protagonista vivida por Kaley Cuoco.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A segunda temporada de “The Flight Attendant” ganhou um reforço interessante no elenco, hoje foi anunciada a entrada de Sharon Stone para a série da HBO Max como a mãe da personagem de Kaley Cuoco.

Na segunda temporada, Lisa Bowden (Stone) a distante mãe de Cassie (Cuoco) que ela preferia que ficasse afastada depois de passar a vida inteira lidando com o alcoolismo da mãe, ela agora não tem mais paciência ou boa vontade.

A nova temporada já anunciou os retornos de Zozia Mamet, Griffin Matthews, Deniz Akdeniz e Rosie Perez junto com Cuoco e Stone. E Mo McRae, Callie Hernandez e JJ Soria que se juntam ao elenco principal.

veja as primeiras imagens da nova temporada de “Westworld”

Na primeira temporada de “The Flight Attendant”, Cassie, uma comissária de bordo depois de um noite de muita bebedeira acorda no quarto de um rico passageiro (Michiel Huisman) morto do seu lado. Ela começa a procurar o assassino e provar sua inocência mas se envolve numa rede criminosa de alta tecnologia e com muitos recursos. Escapando da morte alguns vezes no caminho, ela precisa revisitar sua tumultuada infância e descobrir a fazer escolhas diferentes para si mesma, seus amigos e seu irmão (TR Knight).

A série foi desenvolvida por Steve Yockey junto com Natalie Chaidez, e os dois são os showrunners e produtores executivos junto com Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden, Suzanne McCormack e Silver Tree.

Ainda não tem data de estreia para a segunda temporada. E a primeira temporada está disponível no HBO Max.

assista “The Flight Attendant” no HBO Max

PUBLICIDADE