divulgação / Marvel Studios

Shang-Chi não terá lançamento simultâneo no Disney Plus

Novo filme da Marvel estreará nova janela de 45 dias entre cinema e streaming.

Mesmo com o aumento do número de casos da Covid-19 nos EUA, o CEO da Disney, Bob Chapek confirmou que o lançamento de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” será exclusivamente nos cinemas diferente dos lançamentos anteriores da Marvel que também eram lançados simultâneamente no Disney+.

O presidente do estúdio falou que diferente de Viúva Negra. que teve a estreia simultânea nos cinemas e no streaming por causa dos inúmeros atrasos devido a situação da pandemia no mundo na época, e o executivo também completou dizendo que não seria viável a mudança de última hora nos planos de lançamento do filme. Com isso a data de estreia no Disney+ deve ficar para 18 de outubro.

personagens principais de Shang-Chi ganham cartazes

Shang-Chi vai ser o primeiro filme a usar a nova janela de lançamento entre os cinemas e o streaming, anteriormente a janela era de 90 dias mas devido a pandemia os estúdios e redes de exibição concordaram em diminuir para 45 dias. A mudança de estratégia da Disney/Marvel ocorre poucas semanas após os advogados de Scarlett Johansson entraram na justiça contra o estúdio por quebra de contrato na mudança do lançamento de Viúva Negra.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará a história de Shang-Chi, um lutador habilidoso,  treinado desde jovem para ser um assassino por seu pai Wenwu. Decidido a seguir uma nova vida , ele abandona a organização de seu pai e vai tentar uma nova vida nos EUA. mas logo é atraído de volta ao mundo clandestino dos Dez Anéis e é forçado a enfrentar o passado que pensava ter deixado para trás.

Estrelando Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung, 

assista os filmes da Marvel no Disney+

PUBLICIDADE