reprodução internet

Shadow Force | Omar Sy e Kerry Washington em thriller de ação

Produção tem a direção de Joe Carnahan, de Bad Boys Para Sempre

“Shadow Force”, novo filme de Joe Carnahan (“Bad Boys Para Sempre”) confirmou que Omar Sy, a estrela de “Lupin” e Kerry Washington, vencedora do Emmy e estrela de “Django Livre” serão os protagonistas da produção de ação e suspense.

A história segue um casal em crise que tem uma recompensa por suas cabeças e deve fugir com seu filho para evitar que seu ex-patrão, que trabalha numa unidade especial secreta, que quer matá-los.

Estrela de Bollywood estará em filme de ação

O roteiro é de Carnahan e Leon Chils (“Spinning Out”). A produção é de Stephen Love, Kerry Washington e Pilar Savone. A produção não tem data de estreia marcada.

Sy que ganhou reconhecimento do público com seu papel na comédia “Intocáveis” e também pode ser visto na franquia “Jurassic World”. Atualmente ele protagoniza a série de sucesso da Netflix, “Lupin” – uma das séries de língua não inglesas mais assistidas na plataforma. E em breve, poderá ser visto em “Father and Soldier” que recentemente terminou as filmagens.

Washington, vencedora de um Emmy, recebeu aclamação do público e critica por seu papel como Olivia Pope na série “Escândalos – Os Bastidores do Poder”. Também esteve em filmes de sucesso como “Ray” e “Django Livre”

assista “Lupin” na Netflix

PUBLICIDADE