Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Warner Bros Pictures - 20th Century Studios

Séries de Blade Runner e Alien em desenvolvimento

Séries ainda não tem data de estreia confirmada
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Dia de boas notícias para os fans de “Alien” e “Blade Runner”, de acordo com o diretor Ridley Scott as franquias estão perto de ganhar séries de live action. Segundo ele os pilotos já foram escritos.

O anúncio de Scott foi feito durante uma entrevista para a BBC, onde o diretor falou que a série de “Blade Runner” está sendo planejada para ter 10 episódios na temporada. Segundo ele: “Já temos a bíblia e o piloto escrito. Estamos apresentando Blade Runner como uma série de 10 horas.”

A série de Alien pode chegar em 2023.

reprodução / Wireimage

E Scott não parou por ai, também falou que “Alien” também estava em ponto semelhante. Com a bíblia e o piloto sendo escritos para uma série entre 8 e 10 episódios.

“Alien” que tem Noah Hawley como showrunner vai mostrar uma história inédita na franquia e será ambientada no Planeta Terra anos antes dos eventos do primeiro filme.

Nenhuma informação adicional foi revelada sobre a série de “Blade Runner”, e vale lembrar que estreou há poucas semanas uma série de anime no Adult Swin norte-americano, baseada no filme original “Blade Runner: Lótus Negra”

assista “Blade Runner 2049” na Netflix

PUBLICIDADE