divulgação / Warner Bros Pictures - 20th Century Studios

Séries de Blade Runner e Alien em desenvolvimento

Séries ainda não tem data de estreia confirmada

Dia de boas notícias para os fans de “Alien” e “Blade Runner”, de acordo com o diretor Ridley Scott as franquias estão perto de ganhar séries de live action. Segundo ele os pilotos já foram escritos.

O anúncio de Scott foi feito durante uma entrevista para a BBC, onde o diretor falou que a série de “Blade Runner” está sendo planejada para ter 10 episódios na temporada. Segundo ele: “Já temos a bíblia e o piloto escrito. Estamos apresentando Blade Runner como uma série de 10 horas.”

A série de Alien pode chegar em 2023.

reprodução / Wireimage

E Scott não parou por ai, também falou que “Alien” também estava em ponto semelhante. Com a bíblia e o piloto sendo escritos para uma série entre 8 e 10 episódios.

“Alien” que tem Noah Hawley como showrunner vai mostrar uma história inédita na franquia e será ambientada no Planeta Terra anos antes dos eventos do primeiro filme.

Nenhuma informação adicional foi revelada sobre a série de “Blade Runner”, e vale lembrar que estreou há poucas semanas uma série de anime no Adult Swin norte-americano, baseada no filme original “Blade Runner: Lótus Negra”

assista “Blade Runner 2049” na Netflix

PUBLICIDADE