Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução internet

Série sobre Mike Tyson encontra seu Don King

Russell Hornsby se junta a Trevante Rhodes em série não autorizada sobre carreira de boxeador.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Foi anunciado hoje que Russell Hornsby vai interpretar o polêmico empresário de Mike Tyson, Don King na minissérie da Hulu sobre a vida do ex-boxeador, “Iron Mike”

Hornsby se junta a Trevante Rhodes que interpretará Tyson. A série que não foi aprovada por Mike Tyson vai ser uma exploração da selvagem, trágica e controversa carreira da lenda do boxe.

série de Don Cheadle para Marvel acha seu roteirista

Seu personagem é descrito como implacavelmente ambicioso, com uma personalidade chamativa. Ele é um famoso empresário do boxe que leva a carreira de Tyson para outro patamar. Ele é um homem de negócios estratégico, resiliente, e que sabe fazer tudo trabalhar a seu favor. No entanto, muito de sua arrogância pode estar escondendo uma vulnerabilidade mais profunda.

O criador da série é Steven Rogers, que escreveu “Eu, Tonya” que também produz a série de 8 episódios com Karin Gist e Claire Brown. O estúdio por trás da produção é a 20th Century Television.

Lembrando que Mike Tyson está produzindo uma minissérie autorizada sobre sua vida com Jaime Foxx como protagonista. O ex-lutador chegou a dizer que a produção de “Iron Mike” estava fazendo uma ‘apropriação cultural sem compromisso com a verdade’

assista “Eu, Tonya” no NOW

PUBLICIDADE