divulgação / HBO

Série derivada de GOT com Jon Snow em desenvolvimento

Kit Harrington também está confirmado caso o projeto vire série.

Parece que o universo de “Game of Thrones” vai se expandir mais, segundo relatos do The Hollywood Reporter na noite dessa quinta, uma série derivada baseada em Jon Snow está desenvolvimento bem inicial na HBO.

O intérprete do personagem, Kit Harington está confirmado no papel caso o projeto vire série. Essa possibilidade pode dar um pouco de conforto aos fãs de GOT que criticaram bastante o final da série. No episódio final, Snow segue para seu exílio dentro da Floresta Assombrada junto do seu lobo Fantasma e os Selvagens para começar uma nova vida.

veja o teaser de “House of the Dragon”, a futura série derivada de Game of Thrones

Não foi confirmado se algum personagem familiar a Jon Snow pode integrar a série ou mesmo fazer participações mas não se pode descartar a possibilidade da volta de Arya (Maisie Williams) ou Sansa (Sophie Turner).

O primeiro e único derivado de “Game of Thrones” confirmado pela HBO até agora é “House of the Dragon” que estreia em 21 de agosto e vai contar fatos ocorridos 200 anos antes da série original quando os Targaryen comandam o mundo.

Existem outras série derivadas em desenvolvimento incluindo “Tales of Dunk and Egg”, “10.000 Ships”, “9 Voyages”, “Flea Bottom” e também uma série animada.

assista todas as temporadas de “Game of Thrones” no HBO Max

PUBLICIDADE