divulgação / Warner Bros. Pictures

Série de Godzilla em desenvolvimento pela Apple

Apple TV e Legendary se juntam para levar Monstroverso para a plataforma. Série ainda não tem data de estreia

Godzilla e o Monstroverso da Legendary parece que vão voltar em breve e dessa vez em formato de série. A Apple TV e a Legendary se uniram para criar uma série baseada nos monstros e na Monarch, organização criada para monitorar os monstros vistos nos filmes.

O show será produzido por Chris Black (Star Trek Enterprise), Robert Kirkman (The Walking Dead) e o quadrinista Matt Fraction. Com Black sendo o showrunner da série.

leia a crítica de Godzilla II: Rei dos Monstros

Segundo a sinopse da Apple TV, a série mostrará que depois da estrondosa batalha entre Godzilla e os outros Titãs que arrasou San Francisco e a chocante descoberta que os monstros são reais, o show vai explorar a jornada de uima família para descobrir quais segredos foram escondidos e como eles se conectam a organização secreta conhecida como Monarch.

A Legendary Pictures em parceira com a Toho Studios lançou “Godzilla” em 2014 onde começou a se construir o universo cinematográfico dos monstros que adicionou o King Kong e outros monstros conhecidos como Titãs. Esse universo rendeu três filmes adicionais: “Kong: A Ilha da Caveira” de 2017; “Godzilla II: Rei dos Monstros” de 2019 e “Godzilla vs. Kong” de 2021. Juntos os filmes arrecadaram quase US$ 2 bilhões em bilheterias pelo mundo.

Ainda não se tem informações sobre o elenco e data de lançamento da série.

assista “Godzilla vs. Kong” no HBO Max

PUBLICIDADE