reprodução

Série de Alien possivelmente chega em 2023

Ambiciosa série de Noah Hawley deve demorar pela grandiosidade do projeto.

Depois de ser anunciada em dezembro de 2020, enfim alguma atualização sobre a futura série ambientada no universo de “Alien”. O presidente do canal FX, John Landgraf falou aos jornalistas: “Que o canal está consciente de que existe um universo cinematográfico, e se você quiser, e embora tenha alguma flexibilidade, a estética que foi estabelecida por Ridley Scott e depois seguida por James Cameron faz parte desse universo, então embora eu ache que você verá alguma novidade ou materia original de Noah, eu também acho que este show vai parecer uma parte do universo cinematográfico já estabelecido de Alien.”

Alien quase teve um filme dirigido por Neil Blomkamp

Landgraf também comentou que o canal está no processo de construção de enormes cenários para a produção e que isso vai consumir tempo e que eles querem fazer o projeto muito bem feito e por isso estão andando em marcha lenta.

A produção da nova série está a cargo de Noah Hawley, que também produz Fargo e Legion para o canal.

A espera segundo o executivo deve demorar um pouco mais, a previsão do canal é lançar o show em 2023 e a série será a primeira da franquia a se passar na Terra. Ainda não tem nenhum artista escalado para o elenco.

assista como tudo começou em Alien, o 8º Passageiro no Telecine Play

PUBLICIDADE