Sequência de Mortal Kombat confirmada com volta de diretor

Sequência era esperada depois do sucesso de primeiro filme nos cinemas e no streaming

Depois do sucesso nas bilheterias, era esperado a confirmação da sequencia de “Mortal Kombat”, e a confirmação chegou e também quem retorna é o diretor Simon McQuoid. O filme baseado nos games foi a primeira experiência de McQuoid como diretor.

Lançado durante a pandemia em abril de 2021 nos cinemas e na plataforma HBO Max, “Mortal Kombat” foi um sucesso em ambos ficando em primeiro lugar nas bilheterias no seu lançamento e sendo um dos filmes mais vistos na plataforma desde a estreia do serviço. Alguns especialistas garantem que foi o filme que trouxe de volta a vontade dos norte-americanos a voltar aos cinemas quando se afrouxou as medidas de restrição e foram liberadas as salas de exibição.

Leia a crítica de “Mortal Kombat”

Produzido por James Wan (“Aquaman”) e baseado nos jogos criados por Ed Boon e John Tobias. A sequência está sendo escrita por Jeremy Slater (“The Umbrella Academy”)

O filme é baseado no fenômeno global dos videogames criado por Ed Boon e John Tobias. Jeremy Slater está escrevendo o roteiro da sequência.

Não foram confirmados o elenco da sequência e quais os personagens do primeiro filme retornarão para o sequência.

assista “Mortal Kombat” no HBO Max

PUBLICIDADE