reprodução / AP

Sem Sangue | Salma Hayek e Demián Bichir estrelam novo filme de Jolie

Filme começou as filmagens na Itália e ainda não tem data de estreia

Dois nomes foram confirmados no novo filme de Angelina Jolie, “Sem Sangue”, o primeiro do acordo entre a atriz e diretora vencedora do Oscar com a produtora independente Fremantle.

Os anunciados foram os indicados ao Oscar, Salma Hayek Pinault e Demián Bichir. Os dois serão os protagonistas e já estão filmando no sul da Itália. Jolie vai dirigir, escrever e produzirá o filme.

Angelina Jolie – reprodução / AP

Leia a crítica de “Aqueles que me Desejam a Morte”

Baseado no romance best-seller do escritor italiano Alessandro Baricco, a história é uma fábula que se passa após um conflito não identificado e deve explorar temas como guerra, trauma, memória e cura.

“Sem Sangue” será o quinto filme como Jolie como diretora. E ela divulgou um comunicado comentando a escolha do livro de Baricco: “Estou honrada por estar aqui na Itália para trazer este material muito especial para o cinema, e ter a confiança de Alessandro Baricco com a adaptação de seu livro – com sua poesia e emoção únicas e maneira de ver a guerra, e as questões que coloca sobre o que procuramos após um trauma, perda ou injustiça.”

assista “À Beira Mar’ no Prime Vídeo

PUBLICIDADE