reprodução / AP

Scarlett Johansson e Disney fecham acordo

Atriz encerra disputa por indenização com estúdio por quebra de acordo em lançamento de Viúva Negra

E acabou nessa quinta-feira a disputa judicial entre Scarlett Johansson e a Disney onde a atriz acusava o estúdio de sabotar o lançamento de “Viúva Negra” nos cinemas.

Não foram detalhados os termos do acordo entre eles mas Johansson estava pedindo uma indenização no valor de US$ 50 milhões.

A atriz divulgou um comunicado oficial afirmando que estava feliz por ter resolvido o problema com a Disney, que estava orgulhosa do trabalho que fizeram durante todos esses anos e que estava ansiosa para voltar a trabalhar com eles no futuro.

leia a crítica de “Viúva Negra”

Do lado da Disney, o representante também estava satisfeito por ter resolvido a questão. Ele agradeceu a contribuição de Johansson para o Universo Cinematográfico da Marvel e não vê a hora de trabalhar com ela em novos projetos incluindo “A Torre do Terror”

Lembrando a questão, Johansson acusou a Disney de quebra de acordo ao lançar “Viúva Negra” na Disney Plus simultaneamente aos cinemas. A atriz alegou que perdeu milhões de dólares de bônus com a bilheteria.

A Disney rebateu a atriz, acusando-a de ser indiferente a situação terrível que a pandemia da COVID-19 causou no mundo. E num movimento inesperado revelou que Johansson recebeu US$ 20 milhões pelo seu trabalho, algo não muito comum revelar o cachê.

assista “Viúva Negra” na Disney Plus

PUBLICIDADE