Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Netflix

Sandman lança seu primeiro teaser

Primeiro teaser da série mostra ritual para prender a Morte.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Durante o seu evento mundial, TUDUM, a Netflix liberou o primeiro teaser de “Sandman” a sua futura série baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman.

No teaser vemos uma cerimônia conduzida por Roderick Burgess (Charles Dance) para convocar e aprisionar a Morte e sua família e ele acaba aprisionando um dos Perpétuos, Sonho/Morpheus (Tom Sturridge).

The Sandman conta a história das pessoas e dos lugares impactados por Morpheus, o Senhor dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu durante sua ampla existência.

Filme da Canário Negro em desenvolvimento pela HBO Max

Completando o elenco da série temos Gwendoline Christie como Lúcifer, Vivienne Acheampong como Lucienne, Sanjeev Bhaskar como Caim, Asim Chaudhry como Abel, Boyd Holbrook como Corintio, Kirby Howell-Baptiste como a Morte, Mason Alexander Park como Desejo, Donna Preston como Desespero, Jenna Coleman como Johanna Constantine e mais.

A série foi criada e produzida por Allan Heiberg que divide a função com David S. Goyer e Neil Gaiman. A primeira temporada terá 11 episódios.

Ainda não há data de lançamento para a série.

assista “Lúcifer” na Netflix

PUBLICIDADE