Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Saiu teaser de ‘Colin em Preto e Branco’

Vida de ex-jogador da NFL na escola secundária é o tema de documentário de equipe de Olhos que Condenam.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Netflix acabou de divulgar no seu evento TUDUM o primeiro teaser da sua nova série documental “Colin em Preto e Branco” que vai contar a história do ex-jogador de futebol americano Colin Kaepernick durante seus anos no colégio na Califórnia.

O teaser narrado por Kaepernick mostra como um garoto negro adotado por pais brancos cresceu numa comunidade pequena enquanto tinha o sonho de ser um jogador profissional de beisebol.

De acordo com a sinopse da série, ela vai explorar o racismo estrutural que o jogador, que apenas queria jogar, sentia da comunidade e das instituições centenárias.

Netflix confirma nova temporada de “A Máfia dos Tigres”

A série composta de seis episódios de meia hora cada vai estrear em 29 de Novembro com Jaden Michael fazendo o papel de Kaepernick durante seus anos de escola. E o próprio ex-jogador será o narrador.

Além de Michael, o elenco também é composto por Mary-Louise Parker, Nick Offerman, Amarr M. Wooten, Mace Coronel e Klarke Pipkin.

A produção fica a cargo do próprio Kaepernick e de Ava DuVernay com texto de Michael Starrbury. A dupla trabalhou junta no sucesso “Olhos que Condenam” também exibido pela Netflix.

assista “Olhos que Condenam” na Netflix

PUBLICIDADE