Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
divulgação Fox

Saiu o trailer final de Alita: Anjo de Combate

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Saiu hoje o terceiro e certamente o trailer final de Alita: Anjo de Combate. A ficção baseado no mangá que chegaria aos cinemas no Natal desse ano mas com todas as mudanças de datas que a Fox vem fazendo o longa só chegará aos cinemas em Fevereiro.

Junto com o lançamento do trailer, a Fox enviou uma mensagem.

“Um anjo cai, uma guerreira surge. Veja o novo trailer de #Alita:AnjodeCombate agora, e veja o filme nos cinemas em 14 de Fevereiro. Dos visionários cineastas James Cameron e Robert Rodriguez, o filme tem no elenco Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson.”

Alita é uma aventura de esperança e empoderamento. No filme quando a personagem acorda sem memória sobre quem ela é, e não reconhece aquele mundo futurista que está. A única pessoa que a ajuda é o Ido, um médico caridoso que percebe que dentro daquela forma cibernética tem o coração e a alma de uma jovem com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a viver essa nova vida nas perigosas ruas de Iron City, Ido tenta esconder dela o seu passado misterioso, é quando seu novo amigo Hugo se oferece para ajudar a libertar essas memórias. Mas eles só encontram forças corruptas e mortais no caminho que ela percorrer para descobrir pistas sobre seu passado. Ela possui habilidades de luta únicas que várias grupos querem se apoderar. Ela precisa fugir desses grupos porque ela pode ser a cheve para salvar seus amigos, familia e o mundo que ela passou a admirar.

Nesse último trailer não faltam sequências tirar o fôlego, e também vemos pela primeira vez o Motorball, que é um esporte mortal. Ele aparece em grande volume nos mangás onde a história é baseada. 

Veja o trailer abaixo: E comente sobre as suas expectativas sobre o filme.