divulgação / Netflix

Saem primeiras imagens de Bradley Cooper em “Maestro”

Projeto tem a produção de Steven Spielberg e Martin Scorsese junto com Cooper.

Saíram nessa segunda as primeiras imagens de Bradley Cooper como Leonard Bernstein na cinebiografia produzida pela Netflix, “Maestro” que além de ser protagonista, Cooper também dirige. No elenco estão a indicada ao Oscar Carrey Mulligan, Matt Bomer e Maya Hawke.

Cooper será o lendário compositor da Broadway, Bernstein e Mulligan será sua esposa Felicia Montealegre. Na produção do projeto estão os multipremiados Martin Scorsese e Steven Spielberg junto com Cooper. A produção está em andamento e deve estrear em 2023.

O ator que faz tudo no filme também escreveu o roteiro junto com o vencedor do Oscar por “Spotlight: Segredos Revelados” Josh Singer.

Bradley Cooper em novo filme de Paul Thomas Anderson

A história vai se estender por mais de 30 anos da carreira de Bernstein desde a estreia como regente na Filarmônica de Nova York com 25 anos, e sua performance foi tão marcante que chegou à capa do The New York Times. Ele ficou na lista negra ao ser acusado de ser comunista, depois inocentado um pouco antes de compor a trilha indicada ao Oscar de “Sindicato dos Ladrões”.

Bernstein era um ativista pelos direitos civis e defensor aberto do fim da Guerra do Vietnã. Ele ficou conhecido por compor a trilha de “Amor, Sublime Amor”. E o filme de Cooper vai abordar mais profundamente a complexa relação entre ele e sua esposa.

assista “Amor, Sublime Amor” no Disney Plus

Maestro – divulgação Netflix
Maestro – divulgação Netflix
Maestro – divulgação Netflix
Maestro – divulgação Netflix

PUBLICIDADE