Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução

Ryan Murphy expande antologias para os esportes e romances.

Novas minisséries terão como temas o jogador Aaron Hernandes e o político JFK.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Ryan Murphy está expandindo o universo de suas antologias para além do terror e crime, o produtor assinou com o FX a criação de dois novos projetos para o canal. Em breve chegarão American Sports Story e American Love Story.

American Sports Story levará a franquia para explorar um evento envolvendo uma figura do esporte e contará a história por várias perspectivas. A primeira temporada será baseada na história de Aaron Hernandez contando ascensão e queda do ex-jogador de futebol americando do New England Patriots que foi condenado por assassinato e que depois se suicidou.

assista as outras temporadas de American Crime Story na Netflix

Em American Love Story a trama contará a história do namoro e casamento relâmpago entre John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette. O romance que começou como um sonho para o jovem casal, começou a se desgastar sob o constante interessante da mídia, juntando com as pressões de suas carreiras e rumores de descontentamento na família culminaram com sua morte trágica na queda de seu avião particular caiu no oceano em uma noite chuvosa.

Junto com as novas séries, um potencial tema para a próxima temporada de American Crime Story também foi divulgado. Ele será sobre o Studio 54 contando como os empresários Steve Rubell e Ian Schrager levaram seu clube em Manhattan a ser considerado o ponto preferido dos famosos para suas festas privativas. E também a queda do negócio em menos de três anos quando eles foram condenados por evasão fiscal.

Antes disso, em setembro Ryan Murphy lança a nova temporada de American Crime Story contando todo o processo de impeachment do então presidente dos EUA Bill Clinton, com a perspectiva de Monica Lewinski.

PUBLICIDADE