reprodução / AP

Russell Crowe e Liam Hemsworth protagonizam thriller “Land of Bad”

Atores também irão protagonizar filme dirigido por Crowe, Poker Face

O vencedor do Oscar Russell Crowe (“Gladiador”) e o astro de Jogos Vorazes Liam Hemsworth estraão juntos no thriller de ação “Land of Bad”

No filme Crowe será um piloto de drone da Força Aérea que dá suporte para uma missão das forças especiais nas Filipinas e quando a missão termina errado, ele tem 48 horas para tentar salvar a missão que virou uma operação de resgate no meio da selva. Hemsworth será um novato controlador de voo que acaba envolvido no meio da missão de resgate de alto risco totalmente desarmado e sem contato com a base, apenas com ajuda do drone.

Russell Crowe estará em filme derivado do Aranha

O filme é dirigido por Will Eubank (“Atividade Paranormal 7”) e escrito por Eubank e David Frigerio. E o início das filmagens está previsto para setembro na Austrália.

Crowe, que já recebeu três indicações ao Oscar, vai estrelar e dirigir “Poker Face” mais uma vez junto com Liam Hemsworth. E em breve, ele poderá ser visto “Thor: Amor e Trovão” e também no drama de guerra da Netflix, “The Greatest Beer Run Ever”.

Hemsworth, que ganhou fama mundial ao estrelar a franquia “Jogo Vorazes”, esteve nas franquias “Os Mercenários” e em “Independence Day: O Ressurgimento”. E poderá ser visto em breve em “Lonely Planet” da Netflix onde estará ao lado de Laura Dern.

assista “Atividade Paranormal 7” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE