Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Devastador de Mundos

Rumores Star Wars IX – Os Devastadores de Mundos.

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Rumores publicados em uma revista de entretenimento internacional apontam que Star Wars – Episódio IX canonizará uma arma conhecida pelos fãs do antigo universo estendido: o Massive World Devastator (Devastador de Mundos). Essa arma pode ser vista em obras clássicas como a HQ Dark Empire (1991) e o game Rogue Squadron (1998). Uma cena descrita do filme sugere que Kylo Ren, líder supremo da Nova Ordem, examinará o projeto holográfico do armamento em uma cena semelhante a da Estrela da Morte em O Ataque dos Clones.

No antigo universo estendido, essa arma era uma enorme nave de formato retangular, de alcance terrestre, capaz de atomizar tudo o que estiver abaixo dela. No filme, provavelmente será circular, mas o princípio de uso seria o mesmo.

A arma não será exatamente idêntica ao do antigo universo estendido, descontinuado pela Disney em prol de um universo próprio e controlado pelo império de entretenimento. Porém, reforça um movimento de readaptação de antigos elementos populares dentro do atual cânone.

Devastador de Mundos da HQ “Dark Empire” (Publicado por Dark Horse Comics, 1991)