Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Rumores indicam que novo projeto de Ryan Reynolds e Michael Bay para Netflix pode ser um filme dos “Thundercats”

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
por André Figueiredo
cinefansoficial @gmail.com

Michael Bay e Ryan Reynolds se juntaram num novo projeto para a Netflix chamado “Six Underground” mas rumores indicam que esse projeto na verdade é um filme dos Thundercats que está sendo desenvolvido em segredo. Até o momento pouco se sabe sobre o filme além do fato dele que ele foi escrito pelos roteiristas de Deadpool 1 e 2 Rhett Desse e Paul Wernick.

michael-bay-ryan-reynolds
variety.com

No elenco além de Reynolds estão Dave Franco, Mélanie Laurent, Ben Hardy, Corey Hawkings, Manuel Garcia-Ruffo e Adria Arjona. Logo após o anúncio de Reynolds entrando no elenco, foi divulgado a história que conta que seis bilionários que fingiram suas mortes para montar um grupo de elite para lutar contra o mal. O filme será lançado pela Netflix, que espera transformá-lo em franquia. E isso pode ser verificado no valor dado pela empresa para a produção do filme, Us$150 milhões.

Se com Bay e Reynolds no projeto já estava agradando os fans, agora um novo rumor pode indicar que o filme, na verdade, é uma adaptação de um desenho famosos dos anos 80. De acordo com o IGN Middle East, Six Underground e sua história foram criados com o intuito de despistar e evitar possíveis vazamentos sobre o filme e que de fato Bay está dirigindo um filme dos Thundercats onde Reynolds é o ator principal. A produção está marcada para começar em Novembro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. E nenhuma informação sobre os personagens ou história foi divulgada.

thundercats-latest-wallpaper-9
divulgação Warner

Como a informação não está confirmada, é preciso levar com cautela mas vale lembrar que o site IGN Middle East costuma ser preciso nas suas informações sendo que ele foi o primeiro a informar sobre a participação de Simon Pegg em Star Wars: O Despertar da Força que depois acabou sendo verdade. E também lembrando que Bay está no projeto de um filme dos Thundercats desde 2012, o que aumenta a credibilidade da informação. Mas a informação do IGN Middle East parece estar em conflito com outras matérias já divulgadas sobre o filme. De acordo com matéria do The GWW de Julho, o filme começaria as filmagens em Agosto em Los Angeles e Roma. Se isso for verdade, entra em conflito com a notícia do IGN sobre o local das filmagens. Apesar que é fácil acreditar que um projeto grande tenha um grande número de locações. Mas como são tão diferentes essas matérias geram algumas dúvidas.

Também é incerto afirmar se Bay desistiu do projeto do filme dos Thundercats que ele estava desenvolvendo para a Warner, e resolveu entrar no projeto da Netflix. Também difícil dizer se o serviço de streaming daria Us$150 milhões para um projeto secreto dos Thundercats mesmo sendo comum da Netflix fazer anúncios apenas perto dos lançamentos de seus projetos. Agora é esperar para ver até quando esse segredo vai ser guardado porque, com certeza, um projeto desse tamanho vai chamar muito a atenção.