[Rumor] Líder Supremo Snoke pode voltar no Episódio IX. E já tem ator favorito ao papel.

5/5
star-wars-9-snoke-plans-ed-harris-flashbacks
Movieweb

da REDAÇÃO

Parece que mesmo sendo cortado ao meio em “Último Jedi” essa não foi a última vez que ouviremos sobre o Líder Supremo Snoke.

Algumas artes conceituais que apareceram na internet sugerem alguns caminhos que podem aparecer no filme. Abrams quer dar as respostas que os fans desejam depois da mudança de rumo em Último Jedi.

Enquanto alguns fans esperavam a ressurreição de Snoke, a arte conceitual do filme sugere um outro rumo, com Abrams utilizando de flashbacks para contar a história. Um flashback em particular parece ser bem interessante pois mostra Snoke jovem, antes de ser o Líder Supremo. Ele aparece ser as cicatrizes, com cabelo loiro bem fino.

Segundo fontes, uma cena chave na história, mostra Snoke utilizando o robe negro igual ao de Palpatine. Ele está junto com três indivíduos que também estão usando o robe negro, eles parecem ser os outros aprendizes de Snoke antes dele começar a treinar Kylo Ren. A expectativa é que Abrams confirme no filme que Snoke é de fato, Dark Plagueis, um Lorde Sith tão poderoso que podia controlar a vida e a morte.

A revelação de Snoke ser Plagueis é uma das tentativas de ligar todos os filmes da saga, realizando a vontade de Lucas de ter todos os filmes conectados. E essa pode ser a primeira intervenção de Lucas desde que ele foi convidado a dar consultoria na franquia.

Outro rumor indica que J.J e a Lucasfilm desejam contar com Ed Harris no Episódio 9. e muitos acham que ele pode interpretar a versão jovem de Snoke. A ideia de personagem virtual foi descartada pois os produtores preferem ter um ator real. Mas, até agora não há confirmação da contratação de Harris para o filme.