Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Fox Filmes

Rumor diz que David Leitch vai voltar a direção de “Deadpool 3”

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

andre_texto1

landscape-1500370357-1
Fox Filmes

De acordo com um novo rumor de hoje, podemos comemorar porque além de confirmar Deadpool 3, ele confirma também a volta do diretor David Leitch para o filme. Depois de tanto sucesso dos dois primeiros, não demorou para os fans pedirem a terceira parte da saga do antiherói. O filme esteve ameaçado quando Ryan Reynolds colocou água fria quando disse que após a fusão entre a Fox e a Disney talvez o filme não aconteceria. Ainda bem que parece não ser o caso aqui.

Enquanto não temos a confirmação oficial para a sequência solo de Deadpool, podemos respirar aliviados porque Reynolds vai interpretar mais uma vez o papel no futuro filme, já confirmado, da X-Force que será dirigido por Drew Goddard. E estão confirmados como membros da equipe além de Deadpool, Cable (Josh Brolin) e Domino (Zazie Beetz).

Matéria do site The GWW diz que a volta de Leitch à direção de Deadpool 3 ainda não tem confirmação, mas é altamente possível devido a repercussão comercial e as críticas favoráveis. Caso se confirme o rumor, o filme deve começar a produção em 2019, na melhor hipótese, porque Leitch já está contratado para dirigir Hobbs & Shaw (filme derivado da franquia Velozes e Furiosos) e também vai dirigir a adaptação do jogo The Division. Ele só poderia entrar em Deadpool após a conclusão destes.

Também de acordo com a matéria parece que os planos são lançar X-Force e ver como se sai nos cinemas para ai ver qual será o futuro de Deadpool e cia. Mas X-Force foi adiado devido ao trabalho de Goddard na direção de seu projeto atual Bad Times at the El Royale. Agora é esperar que  o presidente da Disney Bob Iger se mantenha fiel a suas palavras que pretende manter a franquia viva e para adultos. E torcer também para que o mercenário desbocado não demore muito a voltar.