Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
divulgação Warner

Robert Downey Jr. atiça fans sobre início de “Sherlock Holmes 3”.

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

andre_texto1

robert-downey-jr-sherlock-holmes-desktop-wallpaper
divulgação Warner

Robert Downey Jr. atiçou a curiosidade do fans ao dizer que está se preparando para voltar ao papel de Sherlock Holmes no aguardado terceiro filme da franquia. Apesar de todos os seus afazeres como Homem de Ferro nos filmes da Marvel, o papel de detetive da Era Vitoriana também é um tremendo sucesso para o ator, que começou como Sherlock no filme de 2009 e repetiu o papel em 2011 e juntos arrecadaram mais de 1 bilhão de dólares.

Depois de longa espera, a Warner deu sinal verde para o terceiro filme no início do ano e a previsão de sair nos cinemas é em 2020. Estão confirmadas as voltas de Downey como Sherlock e Jude Law como Watson.

Downey compartilhou sua “preparação” no Twitter hoje com uma imagem dele vestido de Sherlock Holmes. E com a legenda “Exercitando minha cara de Sherlock” mostrando de um jeito nada sutil que a produção não está muito longe de começar.

twitter3
reprodução twitter

Nesse momento a agenda do ator está aberta para Sherlock 3. Ele, no máximo, precisará estar envolvido nas refilmagens de Vingadores 4 que devem estar acontecendo agora. E ele já finalizou sua participação em “The Voyage of Doctor Dolittle“. E no caso de Jude Law, ele também já finalizou sua parte em Capitã Marvel. Mas isso não significa que o filme está pronto para entrar em produção pois primeiro a Warner precisa encontrar um diretor. É esperada a volta de Guy Ritchie a direção mas de acordo com as últimas informações isso pode não acontecer, e caso ele retorne o filme vai ter que esperar até pelo menos 2019 quando o diretor estará livre das suas funções como diretor da versão com atores reais de Aladdin.