reprodução / Getty Images

Revelados os Super Gêmeos de filme da HBO Max.

Personagens ficaram populares na série animada dos Super-Amigos nos anos 70

Nesse feriado de sexta-feira a DC anunciou que encontrou os “Super Gêmeos”, o próximo filme de super-heróis da HBO Max. Os escolhidos foram KJ Apa e Isabel May.

Adam Sztykiel (“Adão Negro”) está trabalhando no roteiro e vai dirigir o filme.

Os irmãos alienígenas Zan e Jayna são conhecidos como os Super Gêmeos e foram introduzidos na série animada da Hanna Barbera, “Super Amigos” nos anos 70 onde eles apareceram como os mais jovens heróis juntos com os mais experientes, como Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha. Eles sempre eram reconhecidos por Jayna se transformar em animais exóticos e Zan sempre se transformavam em algo relacionado com água.

Esse ano, a Warner já lançou “The Batman” e ainda tem mais filmes na lista como a animação “DC Liga dos Superpets” que estreia em 19 de julho e mais para frente tem as estreias de “Adão Negro” em 21 de outubro e “Shazam! 2: Fúria dos Deuses” em 16 de dezembro.

Apa ganhou reconhecimento mundial do público na série de sucesso, “Riverdale” onde interpreta o personagem Archie Andrews. E também foi o protagonista do thriller “Isolados: Medo Invisível” de Michael Bay.

May é conhecida pelo seu papel como Elsa Dutton na série prequel de Yellowstone, “1883”

assista “Riverdale” na Netflix

PUBLICIDADE