Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Retrô 2019 por João Veras

Chegou a hora de conferir o que João achou de melhor nesse ano de 2019.
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

clique para ir para a página da Retrô 2019

Então é natal! Mentira, passou da época! Mas ainda é época de uma breve retrospectiva qualidade Cinefans! Um desafio extremo para mim, pois é difícil resumir um ano de 2019 em um top 3 momentos marcantes então…

O Rei Leão

Creio que o terceiro lugar dos meus melhores do ano fica com “O Rei Leão” em live action, lançado pela Disney em julho deste ano. Foi muito marcante e épico poder ouvir e assistir a cena de “Circle of Life” nas telonas, um momento sem dúvida indescritível, por mais que tenha minhas críticas acerca do longa.

Oscar 2019

O segundo lugar vai para… A cobertura do Oscar 2019! Poucos vão entender, mas acompanhar o processo, participar de um bolão, cobrir um evento de horas sob a pressão de levar a público um conteúdo de qualidade e finalmente, assistir a literalmente todos os filmes indicados foi um momento único para mim e que merece grande destaque nesses três escolhidos. Finalmente chegamos à medalha de ouro da minha retrospectiva!

Vingadores: Ultimato

E não poderia ser diferente, porque o vencedor do meu 2019 foi… “Vingadores: Ultimato”! As longas 3h04min da produção conseguiram que eu sentisse tudo que não senti nos 21 filmes lançados ao longo de 10 anos pela Marvel Studios. Depois de literalmente virar um fã da franquia Marvel, o momento do desfecho dessa era não poderia ser excluído, pois me marcou de forma muito positiva e sem dúvida foi o melhor desfecho de saga desse ano (e isso é uma direta à “Game of Thrones” e “Star Wars”).

E é em clima de nostalgia que encerro minha participação no Top 3 2019, caros leitores! Espero que 2020 traga muito mais surpresas no mundo do entretenimento e que nós, da equipe Cinefans sigamos com o ótimo trabalho de levar a você o melhor conteúdo possível! Muito obrigado pela companhia e até a próxima!