Retrô 2019 por André Figueiredo

A saga continua e agora é a vez da Retrô de 2019 com André contando o melhor para ele nesse ano.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

clique aqui para ir a página da Retrô 2019

Fala pessoal do Cinefans, tudo bem com vocês? Chegou o final do ano, aquela época de comer muito, fazer promessas que esquecemos de cumprir e também ver o que melhor aconteceu nesses 365 dias. E aqui está a minha lista com o que achei melhor em 2019.

Parasita

Esse drama coreano que fui assistir sem muita expectativa, mas conhecendo um pouco da loucura do cinema coreano já estava esperando algo fora da caixinha mas realmente não esperava algo tão desafiador ao assistir. A trama é bem direta e fácil de entender mas as situações e viradas que acontecem durante a história são sensacionais e posso afirmar sem dúvidas que o final do filme é o melhor que já vi até hoje. E olha que já vi muitos filmes porém fiquem avisados que não é para quem tem coração ou estômago fracos. Vejam e depois me contem.

Vingadores: Ultimato

Filme mais esperado do ano, da década e talvez de todos os tempos – um pouco de exagero!!! Mas o ato final da saga do MCU iniciada há 10 anos mostrou como se faz para contemplar a fidelidade dos fans com altas doses de heroísmo, fan-services e uma cena que provavelmente usou todos os atores disponíveis em Hollywood, e poderia ser melhor ainda se não tivessem estragado tanto o Thanos que saiu de um vilão assustador e inesquecível para um bobo mimado. Eu sei que é um spoiler mas duvido que ainda exista alguém nesse mundo que não tenha visto o filme.

The Expanse

Essa ai chegou literalmente aos 45 do segundo tempo, estréia mais que aguardada do Amazon Prime Video a série de ficção espacial que já havia agradado muito nas primeiras temporadas exibidas pelo SyFy agora sem as amarras da televisão convencional pode dar aquele passo além e contar todos os podres que a humanidade tenta esconder sempre disfarçando como uma boa serie de ficção. Nessa temporada somos apresentados à níveis de egoismo e mau caratismo acima dos padrões toleráveis em qualquer situação e ficamos com aquela questão, será que o futuro da humanidade é assim? Então venha conferir e se deliciar com uma trama empolgante e cativante.

Bem pessoal esses foram o que achei de melhor esse ano, o que acharam? Que tal criar a lista de vocês, e mais legal ainda manda para gente comparar e então descobrir se estamos pensando igual ou não. Por enquanto é isso, um bye em 2019 e feliz 2020 para todos.

Publicidade

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: