Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / IGN

Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City libera primeiras imagens

Novo filme da franquia chega em novembro e ainda tem série para estrear na Netflix
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nova produção do universo de Resident Evil, ‘Bem-Vindo a Racoon City’ revelou hoje suas primeiras imagens. As imagens de hoje revelam o visual de Claire e Chris Redfield, Jill Valentine, Leon Kennedy e mais personagens que os fans vão reconhecer. Você confere o visual nas fotos abaixo:

leia a crítica de Monster Hunter, outro filme baseado em video-game

O futuro filme, dirigido por Johannes Roberts (Medo Profundo) será baseao nos dois primeiros jogos da franquia de video-game e vai mostrar como Racoon City virou de uma cidade industrial ao epicentro da pandemia do T-Virus. Em entrevista dada a IGN, o diretor falou:

O filme não vai ter ligação com os filmes anteriores. Será um retorno aos jogos e criar um filme que terá muito mais terror do que ficção como os anteriores. Fui muito influenciado pelo remake do segundo jogo e queria muito capturar aquela atmosfera enchadada que ele tinha…. Eu fui altamente influenciado por filme como ‘O Exorcista’, ‘Inverno de Sangue em Veneza’ e ‘O Iluminado’, você consegue ver a textura neles. Eu queria fazer Racoon City como uma cidade fantasma esquecida pelo mundo e não uma cidade hi-tech.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City‘, tem no elenco Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) como Claire Redfield, junto com Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill ValentineRobbie Amell (The Flash) como Chris RedfieldTom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert WeskerAvan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon KennedyNeal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

O filme estreia em 24 de novembro.

assista ‘Resident Evil: O Capítulo Final’ na Netflix

PUBLICIDADE