Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Resgate ganha continuação com volta de Chris Hemsworth

Chris Heimsworth confirma em evento da Netflix que está voltando na sequência do explosivo filme de ação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Tyler Rake está de volta, você não leu errado. Depois daquele angustiante desfecho no final de “Resgate”, o personagem de Chris Hemsworth está voltando para a sequência que acabou de ser confirmada no evento TUDUM da Netflix.

Chris Hemsworth não aceitou negociar salário e pulou fora de Star Trek 4.

O primeiro filme terminou com uma mensagem enigmática e a silhueta borrada de um homem, logo após Rake ser baleado e cair da ponte no final do primeiro filme e agora no teaser divulgado hoje, ele sobreviveu ao tiro, a queda e ao afogamento e está pronto para mais um resgate.

A sequência será novamente dirigida por Sam Hargrave e o roteiro de novo será de Joe Russo (Os Vingadores; Guerra Infinita e Ultimato)

Em “Resgate”, Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um destemido mercenário do mercado negro. Sem nada a perder, ele aceita a missão de resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia. Mas, no sinistro submundo dos traficantes de armas e drogas, a empreitada parece impossível. Só uma coisa é certa: a vida de Rake e a do garoto nunca mais serão as mesmas. 

O filme ainda não tem data de lançamento confirmada.

assista “O Resgate” na Netflix

PUBLICIDADE