divulgação / Meera Fox

Renfield | Shohreh Aghdashloo entra para filme da monstros da Universal

Atriz se junta a Nicolas Cage, Nicholas Hoult e Awkwafina,

A indicada ao Oscar e vencedora do Emmy, Shoreh Aghdashloo (“Casa de Areia e Névoa”/”The Expanse”) foi confirmada no elenco de “Renfield” o novo filme de monstros da Universal Pictures que Chris McKay (“A Guerra do Amanhã”) vai dirigir.

A atriz vai se juntar aos já anunciados Nicholas Hoult, Nicolas Cage, Awkawafina, Adrian Martinez e Ben Schwartz.

Ela vai estrelar ao lado de membros do elenco anunciados anteriormente, incluindo Nicholas Hoult, Nicolas Cage, Awkwafina, Adrian Martinez e Ben Schwartz.

Aghdashloo interpretará Ella, uma das mais perigosas senhoras do crime da cidade.

A atriz ganhou o reconhecimento do público e crítica depois de sua atuação em “A Casa de Areia e Névoa” onde recebeu uma indicação ao Oscar. Ela recebeu um Emmy pelo seu trabalho na série “A Casa de Saddam” da HBO. Seu mais recente trabalho é na série da Amazon Prime, “The Expanse”. E poderá ser vista na segunda temporada de “The Flight Attendant”.

confira o que achamos do outro filme de Chris McKay, A Guerra do Amanhã.

O filme tem o roteiro de Ryan Ridley (Rick & Morty) baseado na história de Robert Kirkman (The Walking Dead) e conta a história de Renfield (Hoult), que ficou doente e cansado de seus séculos como lacaio de Drácula (Cage). O capanga encontra um novo sopro de vida e talvez até redenção quando se apaixona pela policial de trânsito mal-humorada e perenemente irritada Rebecca Quincy (Awkwafina).

Nas histórias originais de Drácula, Renfeld vivia preso em asilo para lunáticos porque todos pensavam ele era maluco mas na verdade ele era o servo de Drácula. Ainda não divulgaram mais detalhes mas já foi confirmado que o filme se passará nos dias atuais.

Renfield passou a frente na lista de lançamentos do Monstroverso da Universal deixando para trás grandes apostas como Wolfman com Ryan Goslin Van Helsing com James Wan.

O filme ainda não tem data de estreia

assista “A Guerra do Amanhã” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE