Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Warner Bros. Pictures

Reboot de ‘Garotos Perdidos’ oficializado

Reboot de clássico de filmes de vampiros terá atores de 'Um Lugar Silencioso' e 'It - A Coisa'
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

‘Garotos Perdidos’ vai ganhar um recomeço. Foi oficializado hoje pela Warner Bros. que o icônico filme de vampiros vai ganhar um remake que também será um reboot.  

Essa versão de Garotos Perdidos é descrita como uma interpretação nova e reinventada do original. No elenco estarão Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) e Jaeden Martell (It – A Coisa). O roteiro do filme ficará com Randy McKinnon que também está escrevendo a série do ‘Super Choque’ para a Warner. E Jonathan Entwistle (I’m Not Okay With This) vai dirigir.

Ainda não há detalhes sobre os personagens que Jupe e Martell irão interpretar nessa versão. E também nenhum detalhe adicional da trama foi divulgado. E se, não houve nenhuma mudança drástica a história será que dois irmãos se mudam para uma nova cidade e descobrem que ela é o lar de vampiros.

Anya Taylor-Joy vai se reunir mais uma vez com diretor de ‘A Bruxa’

Desde 2016 o canal CW nos EUA vem tentando trazer Garotos Perdidos de volta em forma de série sem sucesso. Durante as tentativas a série passou pelas mãos do diretor de ‘Crespúculo’ que tinha na história Tyler Posey como Michael Emerson e Cheyenne Haynes e Haley Tju como as Irmãs Frog.

O filme original foi dirigido por Joel Schumacher com Corey Feldman, Corey Haim, Jason Patric, Jamison Newlander, Jami Gertz, Brooke McCarter, Billy Wirth, Dianne Wiest, Alex Winter e Kiefer Sutherland. O filme foi um campeão nas bilheterias em 1987 e até hoje é reconhecido ocom um dos melhores filmes de vampiros de todos os tempos.

Ainda foram feitas duas sequências, lançadas diretamente para o vídeo: Garotos Perdidos 2: A Tribo, (2008) Garotos Perdidos 3: A Sede (2010).

assista ‘Um Lugar Silencioso’ no Amazon Prime Video

PUBLICIDADE