divulgação / Getty Images

Red One | Chris Evans se junta a Dwayne Johnson em comédia de ação

Direção de primeiro filme de Evans e Johnson juntos será de Jake Kasdan (Jumanji). Estreia em 2023.

Chris Evans (Vingadores: Ultimato) vai se juntar com Dwayne Johnson (Jumanji: Bem Vindo a Selva) no próximo filme da Amazon, a comédia de ação “Red One”.

A comédia de ação, que deve ser filmada esse ano, vai ser uma aventura hilária para toda a família que vai viajar pelo mundo, mostrando algo inédito dentro dos filmes de férias. Não foram divulgados mais detalhes sobre a trama do filme.

Jake Kasdan (Jumanji) vai dirigir o filme, o roteiro fica com Chris Morgan (franquia Velozes e Furiosos). O filme está programado para estrear em junho de 2023

Esse será a terceira colaboração de Johnson e Kasdan depois dos sucesso dos filmes Jumanji: Bem Vindo á Selva (2017) e Jumanji: Próxima Fase (2019) que arrecadaram mais de US$ 1.7 bilhão em bilheterias pelo mundo.

Johnson e Evans participaram recentemente de “Free Guy: Assumindo o Controle” de 2021 mas “Red One” será a primeira vez que os dois farão um filme juntos.

Chris Evans que na última década ficou mundialmente conhecido pela sua atuação como Steve Rogers, o Capitão América nos filmes da Marvel, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Soldado Invernal” e “Guerra Civil” e também nos filmes dos “Vingadores, A Era de Ultron”, “Guerra Infinita” e “Ultimato” além de participações em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Capitã Marvel”.

Recentemente ele apareceu na comédia “Não Olha para Cima” da Netflix e na série da Amazon, “Defending Jacob”. E ele estará no próximo filme dos Irmãos Russo para a Netflix, “The Gray Man”. E ainda emprestará a voz para Buzz Lightyear no filme de origem do personagem de Toy Story, “Lightyear” que estreia em 16 de junho.

assista “Jumanji; Próxima Fase” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE