AP / 20th Century Studios

Reboot de “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” encontra protagonista

AInda sem data de lançamento e procura outro protagonista

FIlme de sucesso nos anos 90, “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” que está ganhando um reboot encontrou o seu protagonista e ele é o estreante na atuação, o músico Jack Harlow.

O cineasta Calmatic vai dirigir o projeto com roteiro de Kenya Barris e Doug Hall (“Black-ish”). Na versão original do diretor Ron Shelton de 1992, que alavancou a carreira de Woody Harrelson e ajudou a consolidar as carreiras de Wesley Snipes e Rosie Perez. A história girava em dois vigaristas que, tentavam enganar um ao outro, mas que percebem que podem ganhar mais se unindo.

Tom Holland será Fred Astaire no cinema

Harlow fará o personagem interpretado por Harrelson. Foi dito que ele conseguiu o papel depois de apenas um teste, onde ele conquistou a confiança dos produtores e executivos, principalmente Barris. Ajudou na escolha de Harlow, o fato que ele também sabe jogar basquete como foi visto na última edição do jogo das estrelas da NBA (Liga de Basquete Norte-Americano). Agora a busca continua para o outro protagonista que fará o personagem interpretado por Snipes no filme original.

Na música, o mais recente single de Harlow, “Nail Tech” fez sucesso especialmente com um videocilpe que chamou a atenção. O artista trabalhará no projeto ao mesmo tempo que estará no Forecast Festival que acontece em maio nos EUA. Ele é a atração principal do festival.

assista “Space Jam: Um Novo Legado” no HBO Max

PUBLICIDADE