Aaron Pierre - reprodução internet

“Rebel Ridge” da Netflix, reformulado, volta a produção

Produção havia sido suspensa em junho passado com saída de John Boyega

Depois de uma pausa de 11 meses, a Netflix colocou de novo em produção seu futuro thriller de ação “Rebel Ridge”. A produção já tem data para o recomeço, dia 25 de abril. O projeto entrou em pausa em junho de 2021 depois que John Boyega abandonou o filme.

Até hoje os motivos para a saída de Boyega são misteriosos, o ator saiu nos meio das filmagens citando “razões familiares” mas muitas fontes especularam, na época, divergências entre o ator e a produção. Fato que foi negado pelos representantes dele e também pela Netflix.

Considerando o robusto orçamento, e o obstáculo criativo criado pela saída do ator principal. A produção precisou de muito tempo para se reorganizar. O ator britâncio Aaron Pierre (“The Underground Railroad”/ “Rei Leão”) foi o escolhido para substituir Boyega.

Destaque de Esquadrão Suicida entra em filme de ação com Liam Neeson

David Denman – reprodução Getty Images

O elenco principal também passou por uma reformulação durante a pausa, com a chegada de AnnaSophia Robb, Emory Cohen, Don Johnson, Zsane Jhe e James Crowmell. O mais novo membro do elenco é o ator David Denman (“Mare of Easttown”).

A sinopse do filme dirigido por Jeremy Saulnier ainda não foi divulgada mas sabs-se que o tema vai explorar a injustça sistêmica nos Estados Unidos. Saulnier também assina o roteiro.

Esse não foi o primeiro atraso na produção, Rebel Ridge inicialmente estava marcado para começar as filmagens em abril de 2020 mas precisou cancelar em virtude da pandemia da COVID-19.

assista “Mare of Easttown” no HBO Max

PUBLICIDADE