Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / EW

Ray Liotta escalado como novo vilão de ‘Hanna’

Ator entra para elenco de série de ação e espionagem baseada em filme de mesmo nome.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A nova temporada de ‘Hanna’, a série de ação e espionagem da Prime Video encontrou o seu vilão. De acordo com a EW o ator Ray Liotta (Os Bons Companheiros) se juntou a série como o vilão Gordon Evans.

Descrito como um condecorado militar e agente da inteligência, Gordon é um líder respeitado. Ele se vê como um visionário com um código moral rígido e um patriota que fará o que for preciso para proteger seu país e o que acredita.

Cobra-Kai é renovada para a 5a temporada antes da estreia da 4a

O criador da série David Farr comentou sobre a escalação de Liotta comentando que durante sua juventude a participação do ator em ‘Os Bons Companheiros’ foi algo inesquecível para ele. E agora 30 anos depois poder trabalhar com ele é muito emocionante para ele.

Na segunda temporada, Hanna (Esmé Creed-Miles) e sua aliada Marissa (Mirelle Enos) derrotam o vilão Carmichael (Dermot Mulroney) chantageando para mantê-lo sob controle. E nessa nova temporada elas vão atuar como agentes infiltradas dentro da organização secreta Utrax para descobrir os segredos e destruí-los. Mas suas companheiras começam a desconfiar de suas motivações. Agora Hanna precisa descobrir a verdadeira intenção da Utrax para garantir sua liberdade e a paz no mundo.

Hanna é exibido pelo Amazon Prime Video e a terceira temporada estreia em Novembro.

assista ‘Hanna’ no Amazon Prime Video

PUBLICIDADE