divulgação / Best Friends Forever

Ramona | Nova comédia romântica espanhola agrada a crítica

FIlme tem despertado interesse das dsitribuidoras para exibição em mercados pelo mundo

Estreia do festival de Cinema de Karlovy Vary, na República Tcheca, a nova comédia romântica da diretora espanhola Andrea Bagney, “Ramona”. O filme em preto e branco foi bem recebido pela crítica e está recebendo muito interesse pelas distribuídoras.

A sinopse do filme diz que uma jovem que para o histórico bairro de Lavapiés em Madrid sonha em se tornar atriz e mãe e na véspera do seu primeiro teste, ela conhece um homem misterioso com quem tem uma conexão instantânea. Com medo desses sentimentos, ela foge e depois descobre que o homem é o diretor do filme que ela vai fazer o teste.

Disney+ adquire série espanhola baseado em livro “La Chica Invisible”

No elenco estão a cantora e atriz Lourdes Hernández, Francesco Carril e Bruno Lastra.

O fime foi adquirido para distibuição internacional pela distribuidora belga Best Friend Forever, que fez a compra na véspera do festival. E “Ramona” também foi adquirido na Espanha pelo FIlmin, que também se antecipou a estreia no KVIFF

Não foi informado se o filme já tem distribuição internacional garantida, apenas que “Ramona” fará sua estreia em território espanhol no Festival de Cinema Atlántida Mallorca, em 25 de julho.

divulgação / Best Friend Forever

assista “Madres Paralelas” na Netflix

PUBLICIDADE