Fandango

Rambo 5 divulga descrição de personagens e história.

5/5

andre_texto1

63111_bc
Fandango

Rambo 5 divulgou sua história e detalhes do personagem. A sequência que deve ser a última da franquia, vai ser um continuação de Rambo de 2008. Sylvester Stallone vem prometendo o filme há quase dez anos mas parece que finalmente a produção começou a escolher seu elenco.

No filme anterior, Rambo estava vivendo uma vida tranquila na Tailândia quando um grupo de voluntários Cristãos aluga seu barco para viajar até Burma, que está no meio de uma longa guerra. Rambo acaba voltando ao seu estilo máquina de guerra para salvá-los. E no final do filme, ele retorna para a sua fazenda nos EUA, e o novo filme vai começar desse ponto.

De acordo com GWW, Rambo 5 vai mostrar o herói lutando contra traficantes de escravos que opera no México. Ainda se sabe pouco sobre o elenco mas alguns personagens foram divulgados hoje. Um deles é Robert Siedel, uma cidadão americano envolvido num negócio criminoso; Hugo, um soldado; Victor, um vilão calculista; e Gabrielle, uma mexicana que é uma péssima cabeleleira.

Aqui você pode ver os testes de alguns atores e atrizes para os papéis:

https://vimeo.com/284989569

https://vimeo.com/285040791

https://vimeo.com/284830985

https://vimeo.com/284753100

O argumento que será fiel a toda saga, será assim:

“Rambo, que vive na tranqulidade de seu rancho no Arizona após anos fora do país, vai se juntar a um jornalista para localizar e resgatar um grupo de garotas locais que foram sequestradas por um cartel de traficantes de escravas sexuais mexicana.”

As primeiras idéias para Rambo 5, que chegou a ser chamado de “Savage Hunt” era adaptar o romance Hunter. A história então voltaria para a mesma região do filme original, o Noroeste do Pacifico. E colocaria o herói de frente a um experimento genético não autorizado onde um meio homem e meio fera escaparia do laboratório no meio do Círculo Ártico. Como a história pareceu confusa e não foi bem aceita, Stallone que também vai dirigir escolheu um enredo mais familiar.