reprodução internet

Project Artemis | Chris Evans e Scarlett Johansson estrelam produção

Projeto é o primeiro reencontro de Evans e Johansson depois dos filmes no Universo Marvel.

Novo encontro para as antigas estrelas da Marvel nos cinemas, Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) e Chris Evans (“Capitão América: Guerra Civil”) serão os protagonistas de “Project Artemis” a nova produção do ator/diretor Jason Bateman (“Ozark”).

O projeto foi recentemente adquirido pela Apple, que ganhou o Oscar de melhor filme com “No Ritmo do Coração”. A sinopse do filme ainda não foi revelada mas segundo fontes da indústria o tema do filme deve ser sobre a corrida espacial.

O filme ainda não tem data de estreia

Jason Bateman – AP

O roteiro é de Rose Gilroy, filha da atriz René Russo e do diretor Dan Gilroy. Johansson e Bateman serão produtores do filme através de suas produtoras. E esse não vai ser o único projeto de Johansson com a Apple, eles também estão juntos em “Bride” onde a atriz vai protagonizar e também produzir e terá a direção do indicado ao Oscar, Sebastián Lelio.

leia a crítica de “Viúva Negra”

A atriz escalada para o próximo filme do aclamado diretor Wes Anderson, “Asteroid City” que contará com um grande elenco incluindo Tom Hanks, Margot Robbie e Adrien Brody.

Evans que fez sucesso no mundo dos super-heróis ao interpretar Johnny Storm / Tocha Humana nas duas primeiras adaptações para o cinema do “O Quarteto Fantástico” e depois teve reconhecimento mundial com sua intepretação como Steve Rogers / Capitão América dentro do Universo Cinematográfico da Marvel por dez anos.

Em breve ele poderá ser visto na animação “Lightyear” da Pixar / Disney que contará a história de origem da linha de brinquedos do Buzz em “Toy Story”. Evans será a voz do protagonista. E também estará em “The Grey Man”, novo filme dos Irmãos Russo (“Vingadores: Ultimato”).

assista “Ozark” na Netflix

PUBLICIDADE