Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Os lançamentos da semana indicados pelo Cinefans

Programe o seu final de semana com o Cinefans

Prepare sua agenda, convoque a turma. Chegou os lançamentos da semana indicados pelo Cinefans.
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Nessa semana tem muito filme legal estreando, confira aqui a nossa seleção para te ajudar a programar o seu final de semana.

A CINCO PASSOS DE VOCÊ

DRAMA / ROMANCE – Não recomendado para menores de 12 anos.

Para quem curte um drama teen essa é uma ótima pedida, o filme conta o drama de
Stella Grant (Haley Lu Richardson), que aos dezesseis anos de idade, é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Sendo que um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

compre aqui seu ingresso para ver “A Cinco Passos de Você’ nos cinemas.

A Cinco Passos de Você – Paris Filmes

NÓS

SUSPENSE / TERROR – Não recomendado para menores de 16 anos.

Mais um suspense com o selo de qualidade de Jordan Peele (Corra!). Nessa produção,
Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

compre aqui seu ingresso para assistir “Nós” nos cinemas.

Nós – Universal Pictures

CHORAR DE RIR

COMÉDIA – Não recomendado para menores de 12 anos

Tava faltando uma comédia nacional, não é verdade? Agora não falta mais. E essa tem um elenco cheio de ótimos comediantes para te fazer rir bastante. Para começar Leandro Hassum interpreta Nilo Perequê, estrela do programa de TV “Chorar de Rir” , é um grande nome da comédia no país. Quando ganha o prêmio de melhor comediante do ano, o humorista decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar totalmente ao drama, deixando sua família e seu empresário desesperados.

compre aqui seu ingresso para assistir “Chorar de Rir” nos cinemas.

Chorar de Rir – Warner Bros. Pictures

CINE HOLLIÚDY 2 – A CHIBATA SIDERAL

COMÉDIA – Não recomendado para menores de 12 anos

Semana de estreias dos filmes nacionais, segundo mais não último da nossa lista, esse é a continuação do grande sucesso, Cine Holliúdy. Agora contando uma nova história onde a televisão muda a vida na pacata Pacatuba. No filme, a popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso). Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres. Para tanto, consegue o apoio do prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições.

compre aqui seu ingresso para assistir “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”

Cine Holliúdy 2 : A Chinata Sideral – Downtown Filmes

O RETORNO DE BEN

DRAMA – Não recomendado para menores de 14 anos

Saindo dos filmes nacionais, tem um drama com o selo JULIA ROBERTS de qualidade. Esse filme tem todos os elementos para aflorar fortes emoções de vocês. Na história, Ben Burns (Lucas Hedges) é um problemático jovem homem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly (Julia Roberts), o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.

compre aqui seu ingresso para assistir “O Retorno de Ben” nos cinemas.

O Retorno de Ben – Diamond Films

UM ATO DE ESPERANÇA

DRAMA – Não recomendado para menores de 12 anos.

Mais um drama estrangeiro para vocês levarem em consideração na sua escolha. E esse tem um elenco só de feras. A história é assim, Fiona Maye (Emma Thompson) é uma eminente juíza da Alta Corte, que preside casos eticamente complexos do direito familiar. Com o serviço pesado, sua carga horária acaba exigendo um desgaste pessoal de Fiona. Em meio ao seu precário relacionamentio com um professor (Stanley Tucci), ela precisa decidir sobre o caso de Adam (Fionn Whitehead), um garoto diagnosticado com leucemia que se recusa em fazer a transfusão de sangue que salvará sua vida, devido a uma crença religiosa.

compre aqui seu ingresso para assistir “Um Ato de Esperança” nos cinemas.

Um Ato de Esperança – A2 Filmes

ALASKA

DRAMA – Não recomendado para menores de 14 anos

E finalizando nossa lista da semana, mais um filme nacional. Mas esse aqui é um drama que vai te comover. Na história, Ana (Bella Carrijo) e Fernando (Rafael Sieg), após anos separados, decidem visitar mais uma vez a Chapada dos Veadeiros, que foi cenário de uma intensa história de amor entre os dois. A viagem é uma segunda chance para essa paixão. Mas o tempo passou e eles talvez não sejam mais os mesmos.

compre aqui seu ingresso para assistir “Alaska” nos cinemas.

Alaska – Panaceia Filmes

Comentem aqui mais algum filme que viram nos cinemas, deixam suas dicas. E lembrem de seguir o Cinefans nas redes sociais (@cinefansoficial)

Até semana que vem!