Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / AP

Primeiro filme em inglês de Almodóvar escala Cate Blanchett

A Manual for Cleaning Woman é baseada em série de contos sobre mulheres em diversos tipos de empregos.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Agora é oficial, Cate Blanchett vai ser a protagonista do primeiro filme em inglês de Pedro Almodóvar, “A Manual for Cleaning Woman”.

O projeto que está entrando na pré-produção é uma adaptação de contos escritos por Lucia Berlin que inclui histórias sobre mulheres em diferentes tipos de empregos.

Blanchett também irá produzir o filme ao lado de Almodóvar, Andrew Upton, Coco Francini, Brian Oliver e Bradley Fisher.

Netflix compra direitos de Madres Paralelas

O consagrado diretor espanhol, vencedor do Oscar de melhor roteiro por “Fale com Ela” fez sua primeira incursão em filmes em língua inglesa com o curta “A Voz Humana” com Tilda Swinton onde ele tentou uma indicação ao Oscar mas acabou fora da disputa.

Seu mais recente filme é “Madres Paralelas” com Penélope Cruz que recentemente venceu o prêmio Copa Volpi no Festival de Veneza.

Blanchett é uma respeitada e já consagrada atriz vencedora de dois Oscars, um com o “O Aviador (20040” e outro em “Blue Jasmine (2013)”. Esse ano a atriz estará nos cinemas com “O Beco do Pesadelo” de Guillermo Del Toro que estreia em Janeiro e no sucesso “Não Olhe para Cima” na Netflic com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep.

assista “Não Olhe Para Cima” na Netflix

PUBLICIDADE