Primeira imagem de Pennywise em “It: Capítulo 2” confirma cena icônica.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
por André Figueiredo
[email protected]

Hoje uma foto mostrando Pennywise sentado numa estátua de Paul Bunyan no set de filmagem de IT: Capítulo 2, praticamente confirma que veremos um momento icônico dos livros no filme. A história que se passa 27 anos depois dos eventos do primeiro filme, continua a mostrar as aventuras do Clube dos Perdedores quando eles são convocados mais uma vez para lutar contra o antigo demônio que se fantasia de palhaço assustador.

it-movie-2017-pennywise-bill-skarsgard
divulgação Warner

As histórias baseadas no livro de sucesso de Stephen King, IT foi um sucesso de público e crítica, provocando altos sustos nas plateias dos cinemas. No elenco da continuação estão Jessica Chastain, James McAvoy e Bill Hader que farão as versões adultas do elenco do primeiro. Nesse filme, para os crescidos membros dos Perdedores, o demônio Pennywise não foi destruído no primeiro filme, e agora ele retorna para assombrar a cidade de Derry e eles devem acabar com o reino de terror do palhaço de uma vez por todas. Além da versão adulta dos Perdedores, as crianças irão aparecer em flashbacks.

Na foto divulgada hoje do set de filmagem, Pennywise está sentando no ombro da estátua de Paul Bunyan, imagem que é facilmente lembrada pelos fans do livro. No livro, Richie Tozier encontra o palhaço na estátua nos limites da cidade. Não contente em assustar Richie como palhaço, Pennywise invade o corpo da estátua e ataca o garoto. E com a revelação da foto, parece confirmar que a sequência vai incluir a mesma versão do livro de alguma forma. Veja a imagem abaixo:

twitter4
reprodução Twitter

A estátua aparece no primeiro filme, mas apenas de relance e no fundo das cenas. Mas é importante salientar que a cena pode ser apenas desse jeito mesmo com Pennywise sentado no ombro da estátua e nada mais, com o diretor Andy Muschietti prestando uma leve homenagem ao livro, e não seguindo na linha do demônio possuir o corpo de Paul Bunyan.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: