divulgação Paramount+ / HBO

“Por que as Mulheres Matam” e “A Mulher do Viajante do Tempo” canceladas

Séries não resistiram a baixa audiência e críticas negativas.

Fim da linha para duas séries nessa sexta-feira. ““A Mulher do Viajante do Tempo” da HBO e “Por que as Mulheres Matam” exibida no Globoplay foram canceladas na primeira e na segunda temporada respectivamente.

“A Esposta do Viajante do Tempo” é baseado no best-seller de Andrew Niffenegger e criada por Steven Moffat (“Doctor Who” / “Sherlock”) e conta a história do romace de uma mulher (Rose Leslie) e homem que atravessa o tempo (Theo James).

No comunicado da HBO sobre o cancelamento, o canal agradeceu toda a paixão e trabalho duro de Moffat e David Nutter e disse que foi um privilégio fazer parceria com esses mestres contadores de histórias. E também agradeceram a dupla de protagonista e o elenco pelas performances que cativaram o público.

A série que nunca conseguiu cativar o público e a crítica que sempre foi mais desfavorável, e sempre comentou que faltava química aos protagonistas. Na audiência, nunca foi um sucesso chegando apenas a ter 223 mil espectadores em média ao longo das seis semanas de exibição.

assista “A Mulher do Viajante do Tempo” no HBO Max

Outra série que recebeu a confirmação que não terá nova temporada foi a série de antologia “Por que as Mulheres Matam” mesmo após o anúncio da terceira temporada feito pela Paramount Plus nos EUA no final de 2021. A terceira temporada ainda não havia começado a produção ou escalação.

Antes de ser cancelado, veja quem eram os escolhidos para ser os Super Gêmeos

No comunicado à imprensa, a Paramount+ disse que foi uma decisão difícil de não seguir com a terceira temporada da série e agradeceu aos produtores, ao criador Marc Cherry (“Desperate Housewives”), aos escritores, elenco e equipe por dois anos memóraveis.

“Por que as Mulheres Matam” estreou em 2019 e é transmitido pelo Globoplay no Brasil. E foi criado por Cherry e explorou as histórias de mulheres levadas ao seus limites. Na primeira temporada as protagonistas (Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Kirby Howell-Baptiste) enfrentam a infelidade em três períodos de tempo diferentes. Na segunda que se passou em 1949, Allison Tolman era mulher que fazia de tudo para entrar num clube exclusivo.

assista “Por que as Mulheres Matam” no Globoplay

PUBLICIDADE