reprodução / AP

Poker Face | Série de Rian Johnson anuncia Benjamin Bratt

Ator está na minissérie DMZ da HBO Max e vai contracenar com Natasha Lyonne na série do Peacock.

A nova série de Rian Johnson (“Entre Facas e Segredos” / “Star Wars: Os Últimos Jedi”), “Poker Face” com Natasha Lyonne (“Boneca Russa”) anunciou a adição de Benjamin Bratt.

Bratt vai ser juntar aos já anunciados Joseph Gordon-Levitt, Stephanie Hsu e David Castañeda. Não foram divulgados detalhes da história ou dos personagens da série. Mas algumas especulações dizem que a produção seguirá o formato processual e a personagem de Lyonne vai trabalhar para resolver assassinatos diferentes toda semana.

Veja a série que Zoe Saldaña vai protagonizar

“Poker Face” vai ter 10 episódios que serão exibidos na plataforma Peacock nos Estados Unidos. A série tem a produção de Johnson, Lyonne e Maya Rudolph.

Benjamim Bratt está na minissérie “DMZ” da HBO Max ao lado de Rosario Dawson que estreou em março desse ano. Ele esteve em produções aclamadas pela crítica como “Star”, “Lei e Ordem” e “24 Horas”. No cinema, ele teve participação em produções como “Traffic”, “Doutor Estranho” e em breve poderá ser visto em “Dead for a Dollar” do diretor Walter Hill onde estará ao lado de Wilem Dafoe e Chrisoph Waltz.

assista “DMZ” no HBO Max

PUBLICIDADE