divulgação / Netflix

Pinóquio de Guillermo del Toro ganha teaser e poster

Visão de conto clássico chega ao streaming depois das exibições nos cinemas.

A esperada versão do conto clássico “Pinóquio” agora reinventada pelo diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro ganhou nessa quarta um teaser e pôster com a arte do filme.

O cineasta de “A Forma da Água” e “O Labirinto de Pan” reconta a clássica história de Carlo Collodi sobre o marionete de madeira que miraculosamente ganha vida para consertar o destruído coração de um carpinteiro, Gepeto.

A animação toda feita em stop-motion tem a direção de Del Toro e Mark Gustafson e no elenco as vozes de Ewan McGregor como o Grilo Falante, David Bradley como Gepeto e Gregory Mann como Pinóquio. Também estão no elenco, Finn Wolfhard, John Turturro, Ron Pearlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman e os vencedores do Oscar Cate Blanchett, Christoph Waltz e Tilda Swinton.

No teaser, Gepeto está sofrendo com a perda de seu filho e concentra sua atenção e tempo na criação de sua nova criação baseada em seu filho. Veja abaixo:

A estreia da produção da Netflix será nos cinemas em novembro e depois o filme irá para o streaming.

Produtor de “O Beco do Pesadelo” fechou parceria com Netflix

O filme chegará à Netflix em dezembro, após uma exibição teatral em cinemas selecionados em novembro, com as datas exatas de lançamento a definir.

A reinterpretação do clássico Pinóquio é a primeira das duas colaborações acordadas entre a Netflix e Del Toro. A próxima séra uma série de antologias de terror chamada “O Gabinete das Curiosidades” que terá oitos histórias, incluindo duas histórias criadas por Del Toro.

assista “O Beco do Pesadelo” no Star Plus

PUBLICIDADE