reprodução / Shutterstock

Perry Mason | Mark O’ Brien escalado para grande papel

Matthew Rhys volta como protagonista em nova temporada ainda sem data de estreia

A segunda temporada da série “Perry Mason” adicionou mais um membro para o elenco, nessa sexta foi anunciada a inclusão do ator e cineasta Mark O’Brien para o papel de Thomas Milligan.

O personagem de O’Brien é o ambicioso assistente do procurador de Los Angeles. Agressivo nas suas táticas dentro do tribunal, ele se esforça para deixar sua marca e subir na carreira não importando quem precisa passar por cima.

A temporada que novamente terá oito episódios e terá o retorno de Matthew Rhys como o personagem principal. A segunda temporada ainda não tem data de estreia confirmada.

Batwoman escala nova atriz para papel de vilã aclamada

A segunda temporada de Perry Mason começa meses depois do julgamento de Dodson. Perry (Rhys) saiu da fazenda, aposentou sua jaqueta de couro e caminhão do leite e agora veste um terno bem passado. Estamos na pior hora da Grande Depressão, e o escritório de Perry e Della (Juliet Rylance) resolveu priorizar os casos civis em vez dos tumultuados casos criminais de antes. E cada vez o trabalho está mais escasso para Paul (Chris Chalk) no ramo de testamentos e acordos, e ele precisa se virar sozinho. E um estranho caso toma conta de Los Angeles, e a busca de Perry por justiça nem sempre tem o final desejado. E Clara (Diarra Kilpatrick) com um novo bebê precisa voltar a morar com seu irmão enquanto seu marido procura oportunidades de melhor vida a família e a vida dela começa a ficar mais desafiadora.

Esse já é o segundo grande anúncio de novos membros da série, meses atrás foi a vez de Katherine Waterston ser anunciada junto com membros recorrentes que foram promovidos.

Antes de Perry Mason, O’Brien poderá ser visto na série “61st Street” da AMC norte-americana ao lado de Courtney B. Vance e Aunjanue Ellis. E ele também poderá ser visto nos cinemas no filme “Blue Bayou” ao lado de Alicia Vikander e Justin Chon. Recentemente ele lançou seu primeiro filme autoral, “The Righteous” que recebeu uma indicação de melhor diretor pelo Directors Guild of Canada.

O ator é reconhecido do público por sua participação em “Histórias de Um Casamento” com Scarlett Johansson e Adam Driver.

assista “Perry Mason” no HBO Max

PUBLICIDADE