divulgação MGM / Universal

Bond |Produtora garante pausa de dois anos antes de novo filme

Segundo a produtora Barbara Broccoli não há ninguém em vista para papel.

Durante um evento para homenagear Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, os produtores de 007, a produtora tirou um tempo para conversar com a imprensa e comentou que a franquia ficará em pausa de pelo menos dois anos que até um novo filme comece. Ela confirmou que o processo de escolha do substituto de Daniel Craig não começou ainda e essa era hora de fazer uma reinvenção de Bond.

Nas palavras dela, o processo está nesse ponto: “Ninguém está concorrendo. Estamos trabalhando para onde ir com ele (Bond), estamos conversando sobre isso. Não há roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme.”

“Sem Tempo para Morrer” que estreou nos cinemas em 30 de setembro marcou a despedida de Daniel Craig como James Bond. O filme dirigido por Cary Joji Fukunaga (True Detective) e o roteiro de Fukunaga, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge. E além de Craig, o elenco conta com Rami Malek, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Ben Whishaw, Naomi Harris, Ralph Fiennes, Lashana Lynch e Ana de Armas.

A despedida de Craig do icônico personagem virou documentário na Apple TV, ‘Being James Bond: A Daniel Craig Story’ que refletiu a trajetória de Craig como o icônico agente britânico nos filmes ‘007 – Cassino Royale’‘007 – Quantum of Solace’, ‘007 – Operação Skyfall’, ‘007 – Contra Spectre‘ e seu último filme como Bond, ‘007 – Sem Tempo para Morrer’

assista “007 – Sem Tempo para Morrer” no Globoplay

PUBLICIDADE