Paramount muda as datas de lançamento para “Exterminador 6” e “Sonic”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
por André Figueiredo
[email protected]

A Paramount remarcou os lançamentos de Exterminador do Futuro 6 e Sonic the Hedgehog . Recentemente o estúdio fez algumas alterações na sua agenda, confirmando alguns filmes para 2019 e colocando outros mais para frente, deixando alguns filmes esperados para tarde chegarem aos cinemas antes do esperado.

terminator-6-sonic-the-hedgehog-movie-new-release
Movieweb

Para Exterminador do Futuro 6, essa foi a segunda mudança no lançamento, chegará nos cinemas em Novembro de 2019. O mais recente filme da saga entre a batalha entre a humanidade e a máquinas estava prevista para estrear em Julho de 2019, no concorrido verão americano. Fontes afirmam que a mudança for necessária para acomodar o cronograma para a esperar a recuperação de Arnold Schwarzenegger após seu problema no coração. Porém o estúdio afirma que a decisão não teve relação com esse fato.

Outro que sofreu mudança no lançamento foi Sonic the Hedgehog, a adaptação misturando live-action e computação do jogo de sucesso, que foi adiantado em uma semana chegando agora em 7 de Novembro em invés de 14 de Novembro, que seria a data reservada para Exterminador 6.

Exterminador do Futuro 6 vai ser mais uma tentativa de reiniciar a franquia após os últimos fracassos. O criador da saga James Cameron está de volta como produtor e está muito envolvido nesse projeto. O filme será um continuação direta de Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final e terá a volta de Linda Hamilton no papel de Sarah Connor.

Em relação ao Sonic the Hedgehog do diretor Jeff Fowler (estreando em filmes de longa-metragem), é mais uma tentativa de fazer um filme baseado em videogame ser um sucesso de crítica e público. No elenco estão James Marsden como protagonista humano que contracenará com o Sonic digital com a voz de Ben Schwartz (Parks and Recreations) e Jim Carrey fará o papel de vilão Dr. Robotnik. Carrey já confirmou que ele fará a maioria das cenas e usará pouca captura de movimentos e efeitos digitais.

A notícia foi primeiro divulgada pelo Deadline.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: