Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Paramount Pictures

Paramount adia Top Gun: Maverick e Missão: Impossível 7

Filmes ficam para 2022 e Ghostbusters: Mais Além é adiado em uma semana.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Paramount anunciou hoje que adiou a estreia dos dois filmes de Tom Cruise, ‘Top Gun: Maverick’ e ‘Missão: Impossível 7’. A sequência do mega sucesso ‘Top Gun’ que antes estava programado para estrear em 18 de Novembro passa agora para Maio de 2022. E a nova aventura de Cruise como Ethan Hunt sai de 27 de Março para 30 de setembro de 2022. No anúncio também foi confirmado que ‘Jackass Para Sempre’ muda de Fevereiro para Outubro de 2022.

A mudança ocorre no momento de aumento dos casos de Covid-19 com a variante Delta crescendo e fazendo os estúdios ficarem preocupados com o público não indo às salas de cinema. Vários estúdios já contam com auxílio de cientistas para escolher as melhores datas de lançamento e 2022 a expectativa é que a situação esteja mais controlada.

esse é apenas mais um adiamento para Top Gun: Maverick

Também foi anunciado hoje que a Sony Pictures adiou a estreia de ‘Ghostbusters – Mais Além’ em uma semana, saindo de 11 de Novembro para 18 de novembro.

Enquanto alguns estúdios como Disney e Warner Bros. tem escolhido lançar seus grandes filmes nos cinemas e no streaming simultaneamente, a Paramount tem escolhido ficar com os maiores sucessos apenas nos cinemas.

Missão: Impossível 7 será mais uma vez dirigido por Christopher McQuarrie e ‘Top Gun: Maverick’ terá Joseph Kosinski na direção.

assista ‘Top Gun: Ases Indomáveis’ na Netflix

PUBLICIDADE