Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Paramount Pictures

Paramount adia próximos Transformers e Star Trek

Transformers é adiado em 1 ano e Star Trek tem um atraso de 6 meses
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Paramount anunciou hoje que os próximos filmes das franquias “Transformers” e “Star Trek” foram adiados.

“Transformers ‑ O Despertar das Feras”, a próxima aventura da franquia que vai ser um prequel foi adiado por um ano. O lançamento inicial era 23 de Junho de 2022 e agora o filme está marcado para 8 de junho de 2023.

E próximo “Star Trek” que deveria estrear em 8 de junho de 2023 e foi adiado em seis meses com estreia agora para 21 de dezembro de 2023. A mudança acontece porque acomodar a nova data de Transformers.

Star Trek Prodigy é renovada para a segunda temporada

Com as novas datas anunciadas pela Paramount, o novo filme dos Transformers vai estrear nos cinemas no mesmo dia do lançamento de um filme da Sony / Marvel. E Star Trek vai estrear com sua nova data no mesmo dia que “Star Wars: Rogue Squadron” que tem Patty Jenkins na direção.

“Transformers – O Despertar das Feras” já tem confirmado no elenco, Anthony Ramos, Dominique Fishback, Ron Perlman e Peter Cullen retornando como a voz de Opthimus Prime. A direção é de Steven Caple Jr. (Creed II). As únicas informações sobre o filme dizem que ele vai passar em 1984 e nada mais sobre a história foi revelada.

Sobre a nova aventura de “Star Trek” ainda não se tem quase informações, apenas que o diretor Matt Shakman (Wandavision) está ligado a produção junto com as roteiristas Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Idiota) e Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel)

assista “Transformers – O Último Cavaleiro” na Netflix

PUBLICIDADE